Adaptação de 'A Hospedeira'
A atriz irlandesa Saoirse Ronan (pronuncia-se: sI'r-cha) que com apenas 17 anos e já fez grandes filmes como 'Hanna' e 'Um Olhar do Paraíso' falou do seu novo filme,'A Hospedeira' a adaptação do livro de Stephenie Meyer.
"O filme se passa no nosso mundo, mas em uma versão aperfeiçoada dele. Com isso, não somos afastados da nossa realidade. O filme é muito positivo e emocionante, e Andrew Niccol tem um conceito muito legal", disse Ronan.
Na história, nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Melanie é um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário